Polícia

19/11/2011 06:34

Estudante sudanesa desaparece em Barra do Bugres MT. Veja

Limia se diz desesperada com a situação porque a filha nunca deu a menor demonstração de que poderia fugir.

Estudante sudanesa desaparece em Barra do Bugres MT. Veja

Arquivo

A estudante do curso de Arquitetura da Unemat de Barra do Bugres, Lina Omar, 20 anos, mulçumana e de origem sudanesa, está desaparecida desde o dia 11.

 Segundo a mãe, Límia Ali Mohamoud Mohamed, ela teria deixado uma “mensagem estranha” em seu perfil na rede social Facebook e desapareceu depois de um almoço na residência de uma professora da universidade. A mãe registrou o caso na Delegacia de Polícia.

Limia se diz desesperada com a situação porque a filha nunca deu a menor demonstração de que poderia fugir. Ela conta que há uma semana morava com Lina, na avenida Joaquim Mariano de Miranda, Centro de Barra do Bugres, e se mudou para Tangará da Serra, onde seu esposo trabalha.

Límia disse  que na última sexta-feira, 11, ela e sua filha foram convidadas para almoçar na casa da professora Carla Silbene Oliveira de Paula Schneiders, no Bairro Maracanã. Após o almoço, sua filha e a professora foram pegar manga no vizinho do lado. Após a demora, cerca de 30 minutos, conta que elas trouxeram apenas duas frutas.

A mãe afirma que durante alguns segundos, tempo que observava as mangas, Lina saiu da casa. Foi quando ela desapareceu e a professora disse que a mesma tinha ido ao hospital. Sua mãe achou o fato estranho e saiu a sua procura e não a encontrou mais.

Lina deixou um recado em sua página do Facebook que não convenceu sua mãe. "Uma história muita estranha, ela nunca foi de fazer as coisas sem me comunicar", afirma a mãe.

Límia Ali pretende registrar o fato à Polícia Federal por se tratar de sua filha ser estrangeira.

Redação
Fonte: Horas News


TV Conquista Participe
Site Desenvolvido por Grupo Deorr Web Sites